DHL É A NOVA PATROCINADORA DA CONMEBOL LIBERTADORES BRIDGESTONE 2017

IMG, agência responsável pela comercialização dos direitos de patrocínio do torneio, foi a responsável por intermediar o acordo

Líder em soluções logísticas no mundo, a DHL é a nova patrocinadora da CONMEBOL Libertadores Bridgestone 2017. Pelo acordo firmado com a CONMEBOL, a empresa se tornará parceira oficial de logística. O acordo foi mediado pela IMG, agência responsável pela comercialização dos direitos de patrocínio do torneio.

A marca da DHL já figura nas plataformas de comunicação da entidade desde a última rodada da Libertadores. A empresa irá aproveitar o patrocínio para desenvolver estratégias comerciais e ativações promocionais para seus clientes corporativos e diretos em seus mais de 1.500 Centros de Serviços nas Américas do Sul e Central.

O patrocínio esportivo é considerado um dos pilares de consolidação de marca do grupo Deutsche Post DHL. Hoje, a empresa está com gigantes da Europa, como Manchester United e Bayern de Munique, e modalidades como rugby e automobilismo (Fórmula 1 e Fórmula E).

Desde o anúncio da aliança com a IMG a Libertadores vive uma positiva fase em relação ao seu portfólio de parceiras. Se Toyota e Gatorade renovaram seus acordos, a chegada da Amstel foi a grande novidade.

FONTE: MKT ESPORTIVO / 15 MAIO 2017

Este conteúdo é restrito a membros do site. Se você é um usuário registrado, por favor faça o login. Novos usuários podem registrar-se abaixo.

Login de Usuários
   
Registro de Novo Usuário
*Campo obrigatório

Related posts